domingo, 15 de março de 2015

 E as tvs falando em 15 mil, 20 mil pessoas, na hora dessa foto nem havia começado a caminhada, e mesmo depois ainda estava chegando muita gente.
A mídia fez de tudo para minimizar o movimento, a globo news ficou falando besteiras como se tivessem transmitindo para cegos, falava apenas as obviedades.
Tipo descrevendo repetidamente o que as pessoas estão vestindo, ora, você está na tv idiota, nós estamos vendo.
A verdade é que no RJ compareceram mais de 200 mil pessoas, eu estava lá e posso atestar isso.
Em São Paulo, começaram falando que segundo a PM haviam apenas 5 mil pessoas, aí em menos de 1 hora fizeram várias revisões no cálculo, passaram para 20, 50, 200, 240, 580 mil pessoas agora já estão calculando mais de 1 milhão e não para de chegar gente.
Esses crápulas acham que podem enganar a todos, eles realmente compram muita gente, mas jamais conseguirão comprar a todos, como jamais conseguirão implantar o comunismo no Brasil e o dia de hoje prova isso.
hahahahahaha dá para sentir o desespero deles.
Ahh, e a repórter da globo news, que fiasco, tive que desligar, aquela emissora serve quando muito, apenas para falar do trânsito e olhe lá.
Então a repórter vem dizer que essa rejeição não é normal porque o mandato daquela que não deve ser nominada mal começou.
Cacete!!!!!!!!!!!!
E os 8 anos do luladrão e os quatro anos anteriores da anta? Não contam????
É o mesmo plano de DESgoverno, baseados em corrupção e manutenção do poder. Como é que esses safados vem falar para o povo economizar, aumentam todas as tarifas, e não são capazes de eliminar os gastos com ministérios inúteis???
Estão achando que o povão não sabe disso?? Posso antecipar que o restante do governo vai ser desastroso, não vão conseguir controlar nada, o povão vai pagar o preço, e a insatisfação popular vai aumentar cada vez mais.
E mais outra coisa, não contem com a ajuda da galera porque, pelo menos as pessoas com que falei me confirmaram que não vão ajudar em nada, não vão economizar nada.
Hahahaha estão todos querendo que tudo se exploda.
Como é que essa senhora hoje presidente coloca a cara na tv para dizer que combate a corrupção se seu partido, opsss!!!!
Corrigindo.
Se sua quadrilha não expulsou nenhum dos corruptos condenados e ainda os trata como heróis?
De novo, acham que estão enganando a quem. Não enganam nem mesmo aqueles que são mantidos na miserabilidade com bolsas esmola, que aceitam isso por falta absoluta de opções.
Para finalizar, estou satisfeito, hoje exorcizei os demônios aos gritos de FORA PT, FORA LULA, FORA DILMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares