terça-feira, 15 de novembro de 2011

A loira e o quebra-cabeça

A loira liga para o celular do namorado: 
 
- Mor, oi, sou eu... To com um problema enorme. 
 - O que houve querida? 
 - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil...
 As peças não encaixam... 
 
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças,
né?
Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu?? 
 
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os
cantos...
- Ok... Qual é a figura?
Deve estar desenhado na caixa... Pergunta o namorado... 
 
- É um tigre... Responde apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça... Se acalma. To indo aí. 
 
Chegando lá, o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede.
Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta e
explode: 
 
- Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, porém, comentários anônimos não serão aceitos.

Postagens populares